• Leggings Reversíveis

    Jeans e Floral

Coleção Red Circle Outono Inverno 2017

Red Circle by Marthina Brandt

 

Conheça a nova coleção de moda fitness para as estações de outono e inverno de 2017

Acesse nossa loja virtual redcircle.com.br ou nosso catálogo virtual

 

A arte da “superação” consiste em buscar uma força interior que nem sempre acreditamos existir dentro de nós. Em querer muita alguma coisa ou em ter um sonho que se transforma em objetivo. Agir superando barreiras, medos, obstáculos e a nós mesmos é realmente uma arte. A arte que os fortes e os vencedores praticam a cada minuto de cada dia, até atingir o objetivo final. A vitória.

Quando conheci a Red Circle pensei que esse deveria ser o título da revista onde apresentamos o catálogo outono e inverno 2017. Porque a Red Circle é um nome forte no mercado fitness, e pratica com muita dedicação superar-se a cada temporada na qualidade de seus produtos. Qualidade que aparece bem na busca por novas tecnologias, modelagens, tecidos, shapes e acabamentos. E é por isso que a Red Circle dá um ano de garantia em seus produtos.

A Red Circle é pensada tendo como base a vida da mulher contemporânea, que se divide entre trabalho, academia, família e lazer. Essa mulher é forte e determinada; sabe o que quer e, principalmente, como alcançar o que quer. Vive entre contrapontos e por isso, busca conforto e qualidade de vida. Quem melhor do que a nossa Miss Brasil 2015 Marthina Brandt para estrelar a campanha? Marthina ficou conhecida como a primeira representante de uma nova geração de misses, conforme a revista Marie Claire. Personalidade, conteúdo e opinião marcaram seu reinado.  Quando foi entrevistada pelo site Ego logo após vencer o concurso, respondeu à pergunta “qual sua maior qualidade? ” Sem pensar: “determinação”. Foi com essa determinação que ela chegou ao título numa jornada que levou alguns anos, muito esforço, humildade, resiliência e gratidão. Na entrevista, ela conta o quanto o exercício da superação é fundamental para conquistarmos nossas vitórias. E como é a Marthina que conheci há anos atrás hoje? A mesma pessoa de sempre! Querida, alegre, cheia de vida e planos. Fotografamos no topo de um prédio de vinte e seis andares enfrentando uma ventania em pleno inverno e, como ela sempre fez, encarou tudo isso numa boa, rindo e dando o melhor de si! Super curiosa, fiz algumas perguntas a respeito da jornada de Miss Brasil, que ela nos respondeu sem precisar pensar muito:

 

Isabel Fahrion: Como foi tua jornada até o título de Miss Brasil?

Marthina Brandt: Comecei a prestar mais atenção no mundo miss no ano de 2010. Fui me interessando e estudando sobre o assunto. Em 2012 participei do Miss Rio Grande do Sul pela primeira vez, onde obtive um aprendizado enorme. Percebi que para voltar a conquistar a vitória eu precisaria me preparar. Então, me preparei durante três anos e me senti confiante para concorrer novamente. Fiz terapia, aulas de fonoaudióloga, comunicação, TV, teatro, passarela e estudei muito. Sem mencionar a intensificação de exercícios físicos e tratamentos estéticos.

 

IF: Quais obstáculos tiveram que ser superados?

M. B: Acredito que temos que nos aceitar e nos amar como somos, porém, foi preciso humildade para saber que teria que melhorar em muitos aspectos, tanto físicos quanto psicológicos. Precisei passar por cirurgias plásticas, superar críticas e manter muito o meu foco. Foram anos acordando e dormindo com o pensamento no mesmo objetivo. Fiz dietas e me privei por um bom tempo do convívio social com meus amigos e familiares.

 

IF: O que foi preciso deixar para trás nesse processo?

MB: Foi preciso deixar muitas coisas para trás. Até a mim mesma, muitas vezes. Nunca perdi minha essência, minha personalidade, porém foi preciso deixar de lado minhas vontades e colocar em primeiro lugar minha profissão e os compromissos do título. Tive poucos momentos de lazer durante todo esse tempo. Me doei muito; dormia pouco, tive que abrir mão da família, amigos, namorado. Eles sempre entenderam a minha profissão e souberam que isso seria passageiro. Foram grandes parceiros nessa jornada!

 

IF: Quais são tuas dicas para quem busca a superação?

MB: Muitas pessoas pensam que após vencer o concurso de Miss Rio Grande do Sul e o Miss Brasil minha vida seria mais tranquila, com menos pressão, mas não é assim que funciona. Quando venci o Miss Rio Grande do Sul eu tinha uma agenda de preparação pro Miss Brasil mais as minhas atividades como Miss do meu estado. Vencendo o Miss Brasil tive dez dias para me preparar para o Miss Universo e ainda cumprir minha agenda. Cada dia que passava tinha menos tempo para mim, Marthina. Foi um ano e meio de dedicação total ao meu trabalho (que sempre me deixou muito feliz e realizada), então, nunca encarei isso como um sacrifício. Tive uma equipe grande trabalhando comigo, o que facilitou também. Toda correria, falta de descanso, de amigos, da família e tempo de lazer foram supridos pela minha satisfação profissional. Paciência e gratidão são dois temperos importantes nessa receita. Eu costumo dizer que a vida não é difícil, mas ela é dura. E quanto mais dura formos, mais vitórias teremos. Acho que vencemos obstáculos com mais facilidade quando obtemos o amadurecimento psicológico. Aprendi a ter muita paciência. Aprendi a planejar, semear e depois colher. Isso muitas vezes leva tempo e precisamos estar de bem com nós mesmos para não deixar a inquietude da espera nos atrapalhar. Ao longo do caminho vamos passando por dificuldades. Na minha percepção podemos escolher reclamar ou sermos fortes e enfrentar. Levo os momentos difíceis como aprendizado, como mais uma etapa que precisa passar para algo de bom acontecer em minha vida. Nós somos os responsáveis pelos monstros que criamos em nossa mente, portanto acredito que o problema terá o tamanho que nós designarmos. Sou uma pessoa muito positiva e não desanimo nem nas piores situações. Superei um câncer durante o meu reinado e em nenhum momento eu questionei isso. Eu agradeço até as coisas ruins que acontecem na minha vida, pois sei que estas mesmas coisas estão me deixando mais forte para poder enfrentar outras lá na frente.

 

Texto de por Isabel Fahrion


Tags: moda fitness, atacado, revendedor, coleção outono inverno,
Quer receber dicas, informações, vídeos e promoções da Red Circle, cadastre-se

Cadastrar

Quer receber dicas, informações, vídeos e promoções da Red Circle, cadastre-se


Cadastrar